Notícia

Capacitação

quarta, 29 de agosto de 2018
FÓRUM EMPRESARIAL DA ASCOAGRIN SERÁ NOS DIAS 11 E 12 DE SETEMBRO

Fórum terá duas palestras: uma, com o tema, Ética para o sucesso empresarial, e outra, com o tema, A pequena empresa e a empresa familiar

 

O Fórum Empresarial da Ascoagrin, que é um dos maiores eventos de capacitação empresarial desta região de fronteira, teve mudanças em seu formato, passando, de três dias para dois dias.

Neste ano, o 7º Fórum Empresarial será nos dias 11 e 12 de setembro, com a seguinte programação:

 

Dia 11 de setembro: palestra com o tema “Ética para o sucesso empresarial”.

O palestrante será Álvaro Jorge Loro, formado em história e psicologia; atuou por mais de 20 anos no sistema financeiro, sendo, entre outras funções, instrutor nas áreas de relações humanas, negócios e vendas. Desde 1996, é palestrante, tratando sobre temas como liderança, qualidade de vida, felicidade, motivação, acomodação e incomodações.

 

Dia 12 de setembro: palestra com o tema “A pequena empresa e a empresa familiar”.

O palestrante será Luiz Antônio Rolim de Moura, mestre em engenharia de produção, graduado em administração de empresas, pós graduado em administração de empresas de turismo, de negócios imobiliários, em dinâmica dos grupos e administração de negócio internacionais, sendo consultor sênior certificado no programa de formação para gestores de projetos internacionais, do governo da Alemanha. Atualmente é consultor sênior do Sebrae/PR e é coordenador e docente do quadro de pós graduação da Universidade Positivo.

A realização do 7º Fórum Empresarial é da Ascoagrin e Sebrae, com apoio do Sicoob São Miguel, Unimed, Facisc, Cacispar, Faciap, Unetri Faculdade, Consórcio Intermunicipal da Fronteira – CIF, Rádio Fronteira, Jornal da Fronteira e Ottimídia.

 

Informações

O custo, para os dois dias do Fórum, é de R$ 60,00 por pessoa.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Ascoagrin, pelo telefone 49-3644.1103.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto