Notícia

Prioridades

quinta, 30 de agosto de 2018
FACISC ENTREGARÁ CARTILHA VOZ ÚNICA A CANDIDATOS NO ESTADO

Cada regional da Federação definiu cinco prioridades que integram a cartilha Voz Única

 

Em outubro, catarinenses e brasileiros decidirão, nas urnas, quem serão os próximos governadores, senadores e deputados e, o mais importante, o presidente do Brasil.

E para dar continuidade aos propósitos do Programa Voz Única, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, em parceria com as Associações Empresais, lançou mais uma etapa do projeto, que vai percorrer o Estado, a partir de 13 de setembro.

Serão promovidos encontros com os candidatos e apresentando tudo o que foi levantado e priorizado no diagnóstico inicial.

Nos encontros, os candidatos receberão uma cartilha, que incentiva o voto como ferramenta de mudança e expõe o que o Estado precisa para se desenvolver.

Cada região receberá destaque especial no documento, que mostra o perfil regional e as prioridades elencadas, cinco por cada região, para o Programa Voz Única.

 

Regional Noroeste

A Regional Noroeste da FACISC envolve os municípios de Dionísio Cerqueira, São José do Cedro, Guarujá do Sul, Princesa, Palma Sola, Anchieta, Campo Erê, São Lourenço do Oeste, Jupiá, Galvão, entre outros

Lideranças das Associações Empresariais da Regional Noroeste definiram as cinco prioridades da região, durante reunião plenária (foto anexa), realizada no dia, 26 de julho, em São José do Cedro.

As cinco prioridades, dentro do “Voz Única”, levantadas pela Regional Noroeste, foram:

Retomada das obras de revitalização da BR-163, entre Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste;

Revitalização das SCs 161, 305 e do acesso de Princesa a São José do Cedro;

Reforma política e tributária;

Aumento do efetivo de pessoal na Aduana de Dionísio Cerqueira e a terceirização da Aduana;

Implantação de uma escola militar na região.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto