Notícia

Canil da PM

terça, 23 de outubro de 2018
CERCA DE 700 FICHAS FORAM VENDIDAS PARA O JANTAR EM PROL DO CANIL DA PM CERQUEIRENSE

Comandante da 2ª CIA PM destaca a parceria com entidades e o apoio da comunidade para a implantação do canil

 

Foto: Reprodução / Portal Tri

O jantar beneficente, realizado pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, com o objetivo e arrecadar recursos para a compra de equipamentos e auxiliar nas obras do canil setorial da PM cerqueirense, aconteceu na noite de sábado passado, 20 de outubro.

Em torno de 700 fichas foram vendidas para o jantar, que teve cardápio à base de risoto no tacho, e foi realizado no salão da paróquia do Divino Espírito Santo.

O Rotary Clube de Barracão auxiliou no atendimento na copa durante o jantar.

O comandante da 2ª Cia PM, capitão Deiber Haefliger, salientou que a promoção superou as expectativas, demonstrando o apoio de entidades e da comunidade da trifronteira.

 

Canil setorial

A construção do canil está sendo feita em parceria entre a PM, Associação Comercial e Empresarial de Dionísio Cerqueira, Barracão e Bom Jesus do Sul – Ascoagrin e a prefeitura de Dionísio Cerqueira.

Com a construção do canil setorial na 2ª CIA PM de Dionísio Cerqueira, 12 novos policiais militares já foram transferidos para Dionísio, reforçando as ações de segurança na fronteira.

“O canil será uma ferramenta a mais da polícia para ações de prevenção e repressão na área de fronteira”, ressaltou Deiber Haefliger.

A Ascoagrin fará uma campanha, entre os empresários associados e não associados, para levantar os recursos.

Após a construção do canil, o que sobrar dos recursos obtidos, será aplicado em melhorias para a PM cerqueirense, naquilo em que ela tiver maior carência.

“O jantar foi um sucesso e com essa soma de forças, unindo a PM, entidades e a comunidade, nosso objetivo será alcançado com êxito", afirmou o capitão Deiber.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto