Notícia

Presença

segunda, 03 de dezembro de 2018
PRESIDENTE DA ASCOAGRIN INTEGRA DIRETORIA DA CACISPAR

Posse da nova diretoria aconteceu na noite de sexta-feira, 30 de setembro

 

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná – Cacispar realizou, na noite de sexta-feira passada, 30 de novembro, a posse da nova diretoria da entidade, para o mandato 2018/2020.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul - Ascoagrin, Marcos Voltolini, assumiu, na nova diretoria, a vice-presidência para Assuntos de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais.

Na diretoria que entregou o cargo, o integrante do Conselho Superior da Ascoagrin, Tarcízio Sartori, ocupava esta função.

A comitiva da Ascoagrin que participou da solenidade de posse da nova diretoria foi integrada por Marcos Voltoline e esposa Aline Cássia, por Tarcízio Sartori e esposa Sívia, e pela diretora secretária, Raquel Schwab e esposo José Luiz Schwab Filho.

Segundo Voltolini, é de grande importância para a Ascoagrin ter essa cadeira junto à Cacispar e junto
à Federação das Associações Empresariais do Paraná – FACIAP.

“Ascoagrin está bem representada na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, com o Allan Kreutz, que é vice-presidente para o Programa Empreender, e também na FACIAP, com essa função que assumimos”, citou.

Marcos ressaltou que essas posições, ocupadas pela Ascoagrin, junto as federações paranaense e catarinense, reforça o prestígio que a Associação tem e abre ótimas portas e oportunidades para a trifronteira.

“Essas posições trazem benefícios para a Associação e para seus associados”, disse Voltolini.

Ele também agradeceu pelo convite do presidente eleito, Carlos Manfroi, pela confiança depositada em sua pessoa, e na Ascoagrin, para ocupar a função.

“O novo presidente considera, pelo conhecimento que temos em comércio exterior, que poderemos bem conduzir essa pasta. Essa é uma conquista que é mérito de toda a Ascoagrin, e vamos nos dedicar e trabalhar, de forma voluntária, buscando alternativas para melhorar as condições do empresariado, tanto dos nossos associados à Ascoagrin, bem como de toda a região do Sudoeste do Paraná, através da FACIAP, e de Santa Catarina, através da FACISC, já que a Ascoagrin integra as duas diretorias”, concluiu Marcos Voltolini.

Fonte: