Notícia

Associativismo

quinta, 07 de março de 2019
FACISC LANÇA NOVA CAMPANHA PARA O PROGRAMA EMPREENDER

O objetivo é mostrar a relevância do Programa tanto dentro do Sistema, como para a sociedade

 

Fonte e foto: Ascom/FACISC

Inspirada no conceito de trabalho colaborativo, da parceria e da união de forças para o alcance de melhores resultados, a FACISC lançou, em 1º de março, uma nova campanha para o Programa Empreender.

O objetivo é mostrar a relevância do Programa tanto dentro do Sistema, como para a sociedade, especialmente na classe empresarial catarinense.

A campanha pretende resgatar o significado do Programa, já consagrado no Sistema associativista, como uma ferramenta para o aumento da competitividade.

“Queremos ressaltar as oportunidades oferecidas, simplificar a linguagem para ampliar o entendimento, padronizar a comunicação e principalmente despertar o orgulho de ser um integrante do Programa Empreender”, destaca o empresário e vice-presidente do Programa, Allan Edgard Kreutz.

A campanha mostra que muitos empresários passaram, passam ou irão encarar os mesmos desafios e nada melhor que compartilhar angústias e caminhos, para encontrar soluções e também dividir sua experiência com outros.

“Nossa proposta é mostrar para o empresário que ele não está sozinho e que temos a ferramenta para estimular e facilitar o trabalho em conjunto em busca de soluções e benefícios comuns. Essa é a essência do Programa Empreender e queremos propagar isto, oportunizando o acesso a mais empresários, por meio dos Núcleos Empresariais”, explicou Allan.

O Programa Empreender acontece em toda Santa Catarina, operacionalizado pelas Associações Empresariais do Sistema FACISC.

Para participar do Programa Empreender, o empreendedor deve procurar a Associação mais próxima ou acessar o site: www.facisc.org.br/empreender

Fonte: Ascom/FACISC