Notícia

Associativismo

quinta, 11 de abril de 2019
NÚCLEOS DO PROGRAMA EMPREENDER NA ASCOAGRIN ESTÃO ABERTOS PARA ENTRADA DE NOVOS NUCLEADOS

No dia 16 de abril, terá reunião, promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores

 

A Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul – Ascoagrin, através do Programa Empreender, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, está com seus núcleos setoriais abertos para a entrada de novos nucleados,

Os núcleos que estão recebendo novos nucleados são o Núcleo de Jovens Empreendedores, Núcleo da Mulher Empresária e o Núcleo de Automecânicas.

Na próxima terça-feira, 16 de abril, às 19 horas, no auditório da Ascogrin, acontecerá reunião, promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores – NJE.

Na oportunidade, o NJE será apresentado aos novos nucleados.

A reunião é aberta a todos os interessados.

 

Benefícios

Os benefícios para quem participa de núcleos setoriais são muitos.

Entre eles, a ampliação da rede de contatos para geração de negócios; capacitações e consultorias com custos reduzidos; compras e vendas em conjunto; participação em feiras, missões e eventos com maior frequência e menos gastos; acesso a ampliação de mercado; marketing de rede; aprimoramento tecnológico de processos; melhorias na qualidade e produtividade, entre outros.

Essa é a essência do Programa Empreender: estimular e facilitar o trabalho colaborativo através dos Núcleos Empresariais para encontrar soluções e benefícios comuns. Seja bem-vindo ao mundo do associativismo.

Mais informações podem ser obtidas com a consultora de núcleos, do Programa Empreender na Ascoagrin, Andressa Souza dos Santos, pelo telefone 49-3644.1103.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto