Notícia

Formação

terça, 16 de abril de 2019
ASCOAGRIN SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE EXECUTIVOS E CONSULTORES DA FACISC

Encontro reuniu executivos e consultores das regionais Oeste, Extremo Oeste e Noroeste da FACISC

 

A Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul – Ascoagrin recebeu, na sexta-feira passada, 12 de abril, do encontro de secretárias e secretários Executivos das regiões Oeste, Extremo Oeste e Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC, além de consultores das respectivas regionais.

A segunda reunião técnica do ano, entre executivos e consultores regionais, foi realizada pela FACISC, através do consultores regionais, Olavo Prass, Osvaldo Mota e Lenir Pavan.

O encontro contou com a presença do secretário executivo da Federação, Gilson Zimmermman.

A primeira parte do encontro foi uma capacitação técnica sobre comunicação e oratória, ministrada pelo executivo da FACISC, que tem capacitação e larga experiência e conhecimento sobre o assunto.

Ao meio dia, os presentes almoçaram no Yume Sushi, localizado à margem brasileira do Lago Internacional da Trifronteira.

À tarde, teve os comunicados habituais e avaliação do Treinamento Básico de Consultores – TBC, realizado em Maravilha, durante o mês de fevereiro passado.

Teve ainda avaliação das plenárias regionais; da convenção das Soluções Empresariais, realizada em Florianópolis no mês passado, e da reunião com deputados, assessores e representantes das Associações Empresariais, sobre as condições das rodovias da região, realizada em Chapecó no dia 15 de março passado.

Também teve momento para troca de experiências entre os consultores e executivos e executivas.

Foi tratado ainda no encontro, sobre a Semana dos Núcleos e sobre o Encontro Estadual do Empreender.

Para encerrar o dia, foi realizada visita técnica à Perfumelândia, localizada em Bernardo de Irigoyen (Argentina)

A apresentação foi feita pela diretora do Grupo Casagrande (Perfumelândia e Vinoteca Casagrande), Talita Casagrande.

A anfitriã recebeu o grupo com aperitivos e espumante, para brinde.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto