Notícia

Parceria

sexta, 21 de junho de 2019
POLÍCIA MILITAR REALIZA CAFÉ COM O NÚCLEO CONTÁBIL DA ASCOAGRIN

Comandante da 2ª CIA PM e empresários conversaram sobre projetos para a segurança pública e os integrantes do Núcleo conheceram as instalações e o Canil Setorial

 

Fonte: Portal Tri – Foto: 2ª CIA PM/Divulgação

 

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, através do comandante da corporação, capitão Deiber Haefliger, recebeu, para um café da manhã, na sede da 2ª CIA, integrantes do Núcleo de Contadores da Fronteira – NCF, órgão ligado à Associação Comercial e Empresarial de Dionísio Cerqueira, Barracão e Bom Jesus do Sul - Ascoagrin.

O evento aconteceu na manhã de quarta-feira passada, 19 de junho, e os objetivos principais da iniciativa foram promover a maior aproximação da PM local com a comunidade e envolver as lideranças na cooperação com os projetos de segurança pública.

Durante o café o capitão Deiber apresentou informações sobre segurança pública na região da fronteira e ações e atividades que vem sendo desenvolvidas pela Polícia Militar.

O foco principal do encontro tratou sobre projetos a serem implantados para a segurança pública fronteiriça.

“Explanamos aos integrantes do Núcleo, os objetivos dos projetos, em especial o cunho preventivo dos mesmos”, citou o capitão.

Deiber ressaltou que diante do exposto, ficou compreendida a necessidade e os benefícios que a parceria entre a PM e a Ascoagrin está promovendo para a população e para a segurança de fronteira.

Um dos grandes exemplos dessa parceria é a implantação do Canil Setorial na sede da 2ª CIA PM.

 “Cada participante saiu da reunião com a intenção de cooperar com os projetos apresentados” afirmou.

Encerrando o encontro, os integrantes do Núcleo de Contadores da Fronteira conheceram as instalações físicas da 2ª CIA de Polícia Militar, o sistema de videomonitoramento e o Canil Setorial.

Fonte: Portal Tri