Notícia

Inovação

quinta, 31 de outubro de 2019
CERCA DE 200 PESSOAS PARTICIPAM DE PALESTRA PROMOVIDA PELO NJF, SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA ÁREA TRIBUTÁRIA

NJF, Ascoagrin e Unetri trouxeram para a trifronteira o consultor tributário, Dr. Luis Wulff, sócio fundador/CEO da Tax Group e Banco Fiscal; graduado em Direito, Contabilidade em gestão fiscal e tributária

 

O Núcleo Jurídico da Fronteira – NJF, juntamente com a Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin e a Unetri Faculdades, promoveu a palestra “Inteligência Artificial Aplicada à Área Tributária”.

O evento, que aconteceu na noite de terça-feira passada, 29 de outubro, no auditório do Hotel Franco, teve o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/PR, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC e do Hotel Franco.

O palestrante foi o Dr. Luis Wulff, sócio fundador/CEO da Tax Group e Banco Fiscal; graduado em Direito e Contabilidade pela PUC-RS e MBA em gestão fiscal e tributária pela Confeb; consultor tributário que presta consultoria para inúmeras empesas do país e do exterior.

Segundo o conselheiro da OAB/PR, seccional de Francisco Beltrão, integrante do NJF e professor da Unetri, advogado Paulo César Gnoatto, a palestra foi de grande relevância para os empresários, administradores, contadores, advogados, estudantes e profissionais ligados à área tributária.

“Esta parceria foi gratificante e permitiu realizarmos um evento desta importância, tratando de um tema atual que, bem mais que o futuro, já e o presente para nossas atuações. As inovações tecnológicas já estão acontecendo na área do direito, especificamente no setor tributário”, afirmou Paulo César.

O advogado também destacou a iniciativa e visão das empresas, que ajudaram a patrocinar o evento.

“A evolução é constante, em todas as áreas, e o conhecimento deve ser compartilhado. Assim todos podemos crescer”, ressaltou.

Entre as empresas patrocinadoras estão a Fiscalle Assessoria e Consultoria Tributária; LPD Importação e Exportação; Benini Importação e Exportação; Control Contabilidade; Zé Seguros; Kingdom e Sicoob/PR.

“A estas empresas, nossa gratidão pelo apoio aos eventos importantes para a trifronteira”, afirmou Paulo Cesar Gnoatto

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto