Notícia

Crescimento

quarta, 06 de novembro de 2019
PARCEIRA DA UNETRI E UCEFF OFERECE 14 NOVOS CURSOS EM BARRACÃO

Lançamento oficial do projeto será no dia 27 de novembro, no campus da Unetri, às 19h30

 

Uma grande notícia para a região, especialmente para o setor de educação superior e formação profissional, foi divulgada pela direção da Unetri Faculdades, de Barracão, e a UCEFF, com unidades em Chapecó e Itapiranga.

As duas instituições fecharam parceria e vão oferecer, já no ano que vem, 14 novos cursos superiores: Agronomia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Biomedicina, Educação Física, Estética e Cosmética, Física, Geografia, História, Logística, Marketing Digital, Matemática e Química.

O lançamento oficial dos cursos será no dia 27 de novembro, no campus da Unetri, às 19h30.

O evento é aberto à participação da comunidade regional.

Os cursos serão ministrados no campus da Unetri, em Barracão, nos regimes semipresencial híbrido (três dias por semana presencial e dois à distância) e semipresencial (um dia por semana presencial e quatro à distância).

O detalhe e o diferencial, de profunda importância, é que toda a parte prática, de cálculos, laboratórios, manejos e outros, será toda presencial, em sala de aula, com professores especialistas, mestres e doutores.

Já a parte à distância, será com acompanhamento dos professores das respectivas disciplinas, e não com um tutor.

“A Unetri, para fechar essa parceria, não abriu mão da qualidade do ensino e da formação, e da referência presencial”, explicou o diretor de ensino da Unetri, professor Jonas Grejianin Pagno.

Os cursos que a Unetri já oferecia, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, seguem 100% presenciais.

Além disso, a Unetri aguarda a liberação do Ministério da Educação - MEC para três novos cursos: Direito, Psicologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas - ADS, que também serão 100% presenciais.

 

Transporte

Outros importantes diferenciais, que a Unetri oferece aos acadêmicos, são os descontos nas mensalidades.

Além do desconto de 10% sobre o valor da parcela, para quem pagar até o vencimento, tem mais 5% de desconto para funcionário de empresa associada à Ascoagrin (Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul) e à Acesas (Santo Antonio do Sudoeste).

Para o acadêmico de outras cidades da região, tem ajuda de custo para o transporte, de 50% do valor gasto, envolvendo os roteiros da região de Pérola do Oeste a Barracão e da região de São José do Cedro e Princesa a Barracão.

 

Inscrições

As inscrições iniciarão no dia 11 de novembro, e pode ser feitas nos sites da Unetri: unetri.edu.br e da uceff: uceff.edu.br

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone 49-3644-2986.  

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto