Capacitação
sexta, 08 de junho de 2018
APÓS A PESQUISA DE INSATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO, ASCOAGRIN BUSCA CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Problemas de mau atendimento acontecem, mas a maneira como cada empresa vai agir para resolvê-los é o que distingue uma empresa da outra
Segundo o Sebrae, o atendimento ao cliente, no Brasil, é insatisfatório, e as empresas devem promover cursos de capacitação, visando melhorias e mais qualidade no atendimento.
Segundo pesquisas, divulgadas na grande mídia brasileira, o atendimento, no comércio e nas empresas prestadoras de serviço, é ruim.
Enquete publicada no site da Defesa do Consumidor do Globo mostrou que a maioria dos internautas, 81%, considera o serviço ruim.
O atendimento no varejo foi apontado como bom para apenas 17% dos participantes.
Somente 2% disseram que o atendimento é ótimo.
Trifronteira
Segundo pesquisa feita em Barracão, Dionísio Cerqueira e Bernardo de Irigoyen, pelo Sebrae, através do Programa Fronteiras Cooperativas, o índice de pessoas reclamando do atendimento no comércio é também um problema recorrente em todas as cidades da região.
Capacitação
Diante dessa realidade, a Ascoagrin, em parceria com o Sebrae/SC, vai realizar um curso de “Atendimento ao Cliente”.
O curso terá 15 horas de aulas e acontecerá de 18 a 21 de junho próximo, das 19 horas às 22h30, no auditório da Ascoagrin.
“Um cliente bem tratado volta sempre! O curso vai capacitar para estabelecer relações de atendimento ao cliente, visando satisfazê-lo, além de criar uma imagem sólida e positiva da empresa. Os participantes serão capacitados para desenvolver uma comunicação eficaz, podendo compreender os desejos e expectativas dos clientes, e avaliar se ele está satisfeito com o atendimento que vem recebendo”, afirmou o instrutor do curso.
Informações
Para mais informações e também inscrições, os interessados devem entrar em contato com a secretaria da Ascoagrin, pelo telefone 49-3644.1103.
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