Comércio Local

domingo, 20 de agosto de 2017

SEGUNDA PROMOTRI SUPERA EXPECTATIVAS E AVALIAÇÃO DA ASCOAGRIN E DE EMPRESÁRIOS É POSITIVA

Feira movimentou a tri fronteira e manteve lotado de clientes o salão paroquial da igreja matriz de Barracão, das 16 horas às 22 horas

 

Diante do sucesso e dos ótimos resultados da primeira edição da PromoTri, realizada em 11 de março, a Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul – Ascoagrin, ainda durante a feira, definiu pela realização da segunda PromoTri, ainda neste ano.

Destra forma, a segunda edição da feira aconteceu sábado, dia 19 de agosto, no salão paroquial da igreja matriz de Barracão, com mudanças em relação à primeira edição.

A segunda edição iniciou às 16 horas, seguindo até às 22 horas.

O Lions Clube Dionísio Cerqueira/Barracão e o Rotary Clube Dionísio Cerqueira mantiveram um estande para a venda de alimentos e bebidas.

As mudanças foram aprovadas, tanto pela Ascoagrin, quanto pelos empresários que participaram da feira.

 

OBJETIVO

O objetivo da PromoTri é proporcionar, aos comerciantes, um espaço para comercializar e  incrementar a venda de seu estoque, com preços atrativos, condições facilitadas aos consumidores e bons descontos, girando mais dinheiro no comércio local.

Nos estandes, os descontos chegaram a 80%.

A PromoTri não se destina ao lançamento de novas linhas ou novos produtos.

É uma feira para comercializar pontas de estoque, artigos da moda de “entre estação” e os mais variados produtos, com ótimos descontos.

 

AVALIAÇÃO

O presidente da Ascoagrin, Carlos Wanderlei Porfírio, que encerra sua gestão neste sábado, 26 de agosto, e o novo presidente, Marcos Voltolini, destacaram que a avaliação da 2º PromoTri é a mais positiva possível, com grande o movimento de pessoas e um ótimo volume de vendas realizadas.

“Além das vendas, a PromoTri é uma ótima vitrine para divulgação de marcas, de produtos e de empresas, para negócios posteriores”, disseram Carlos e Marcos.

Porfírio e Voltolini agradeceram a equipe da Ascoagrin, que trabalhou incansavelmente para o êxito da feira, aos diretores da Associação, pela dedicação e apoio, aos empresários, que entenderam a proposta e participaram do evento, e à população da tri fronteira, que veio para a PromoTri e garantiu o sucesso da promoção.

Segundo empresários expositores e também consumidores, a PromoTri foi positiva e atendeu as expectativas, tanto dos comerciantes, quantos dos clientes.

Ambos defenderam a continuidade da Promotri, por ser uma feira de êxito e ótimas oportunidades.

 

SHOW DE PRÊMIOS

Durante a 2ª PromoTri, aconteceu o segundo sorteio do Show de Prêmios, que foi alusivo ao Dia dos Pais.

Os ganhadores foram:

Empresas que sortearam vales compras exclusivos para seus clientes

Construpré, uma garrafa térmica, para Celeste Chiogna, de Barracão

Casa Méri, um vale compras de R$ 100,00, para Ireno Righi, de Dionísio Cerqueira

James de Sá Informática, um vale serviço de R$ 100,00, para Maria Angélica Barbosa, de Barracão

Lunegil, um vale compras de R$ 100,00, para João Belmonte, de Barracão

Benatti Center, um vale compras de R$ 100,00, para Eduarda Moraes, de Dionísio Cerqueira

Ferragens Pivatto, um vale compras de R$ 100,00, para Ivalmir Viana dos Reis, de Dionísio Cerqueira

Auto Posto Gabrielly, um vale compras de R$ 100,00, para Dinair Bruschi, de Barracão

Supermercado Poko Preço, um vale compras de R$ 100,00, para Iracema Forster, de Dionísio Cerqueira

JD Pneus, um kit balanceamento, para Élio Lopes, de Dionísio Cerqueira

JD Pneus, um alinhamento, para Eliseu Fantinel, de Dionísio Cerqueira

Sicredi, uma camisa polo, para Rosa Lima dos Santos, de Barracão

Mercado Lacerda, um vale compras de R$ 100,00, para João Ties, de Dionísio Cerqueira

Casas Parizotto, um vale compras de R$ 100,00, para Scheila Fátima Weber, de Guarujá do Sul

Supermercado São José, um vale compras de R$ 100,00, para Lia Ferrari, de Barracão

Textura Decorações, um vale compras de R$ 100,00, para Carmen Jirques, de Barracão

 

Prêmios diversos sorteados entre todos os clientes

Cliente do Adryano Telecom, uma bicicleta Caloi, aro 29 e 21 marchas, Jailson Lucena, de Dionísio Cerqueira

Cliente do Supermercado Verdurão, uma Chopeira Art Chopp, Janete de Prolisa, de Bernardo Irigoyen

Cliente do Supermercado Verdurão, um kit churrasco 15 peças, Noemia Dmaga, da Linha Santa Terezinha

Cliente de James de Sá Informática, um conjunto para vinho, com cinco peças, Franceli Cacsini, de Bom Jesus do Sul

Cliente da JD Pneus, um conjunto para caipirinha com três peças, Marcos Martins Lorenzone, de Barracão

Cliente da Sicredi, um cinto em couro Fasolo, Vitor Hugo Wolmer, de Barracão

Cliente da Farmácia Popular, um cinto em couro Fasolo, Mariana Sales Zampeze, de Barracão

Cliente da Sport Center, um cinto em couro Fasolo, Elisangela Castro, de Dionísio Cerqueira

Cliente do Supermercado Verdurão, um par de abotoaduras, Cristiane Pim Barbosa, de Barracão

Cliente do Supermercado São José, uma gravata cinza, Jose Garcia da Rosa, de Barracão

Cliente do Supermercado Gobbi, uma camisa polo preta G, Isabeli Zanor, de Barracão

Cliente do Auto Posto Gabrielly, um camisa polo branca M, Ariovaldo Ratti, de Dionísio Cerqueira

Cliente do Supermercado Gobbi, uma camisa cor vinho G, Isolda Binello, de Barracão

Cliente do Auto Posto Gabrielly, uma camisa cor azul marinho G, Marta Banfi de Almiron, de Dionísio

Cliente do Rei do Jeans, uma camisa listrada tamanho 3, Guilherme Ludwer Rosa Vitorino Marques, da Argentina

Cliente do Bianchini Móveis, uma camisa cinza tamanho 3, Clair Brasil, Barracão

Cliente do Mercado Lacerda, um sueter cor vinho GG, Carin Presser, de Dionísio Cerqueira

Cliente do JD Pneus, uma camisa polo cor azul M, Dalci Pasqualon, de Dionísio Cerqueira

Cliente da Lunegil, uma camisa polo cor vinho P, Cereni Santiago, de Dionísio Cerqueira

Cliente do Supermercado São José, uma camisa polo cor preto beagle GG, Marlene Pereira Venancio, de Bernardo Irigoyen.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto

Galeria de Fotos