Êxito

segunda, 18 de fevereiro de 2019

PRIMEIRA PROMOTRI DE 2019 TEM RECORDE DE VENDAS E DE EXPOSITORES

Vinte e duas empresas participaram da feira, que movimentou mais de R$ 64 mil

 

A primeira Promotri de 2019, já a 4ª edição da feira, realizada no dia 9 de fevereiro, superou as expectativas da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul – Ascoagrin, que promove o evento e realiza, em parceria com o comércio da trifronteira.

A 4ª edição da feira teve recorde de participantes e de vendas.

Foram 22 empresas expositoras, superando as projeções da Ascoagrian de que entre 13 e 15 empresas participariam da feira.

Durante a feira, foram comercializados mais de R$ 64 mil pelos expositores, superando os valores comercializados em cada uma das três edições anteriores.

 

Vendas Por Edição da Promotri

1ª Promotri, 2017: R$ 21.064,00

2ª Promotri, 2017: R$ 44.019,00

3ª Promotri, 2018: R$ 52.000,00

4ª Promotri, 2019: R$ 64.390,65

Segundo a avaliação, tanto da diretoria da Ascoagrin, quando dos empresários, a 4ª Promotri foi positiva.

“Conversamos com todos os empresários expositores e todos avaliaram de forma positiva a feira. Apesar do movimento menor de pessoas e dos problemas enfrentados, pelo momento de crise, tanto no Brasil quanto na Argentina, com as pessoas “segurando” um pouco os gastos, o poder de consumo da população que também diminui, e o número de turistas argentinos que passam nesta época pela trifronteira ter reduzido drasticamente, o que também tem um impacto no comércio local, conseguimos bater o valor da última Promotri em mais de R$ 10 mil”, destacou Marcos Voltolini, presidente da Ascoagrin.

Voltolini citou que todos elogiaram a organização, a disposição dos estandes e a decoração de cada um.

“Para a próxima edição, vamos ter mais tempo para organizar o evento, de forma que os empresários tenham, também, mais tempo de preparar os produtos que vão expor com os respectivos descontos e promoções”.

Ele também citou que os empresários destacaram que o custo benefício para a participação é grande.

“A taxa paga pelo empresário, para ter o espaço, foi pequena, se levarmos em conta a divulgação de sua marca, a visitação que a feira teve, a amplitude alcançada e a prospecção de negócios. O custo benefício foi grande e valeu a pena o investimento”.

Marcos agradeceu a equipe organizadora da 4ª Promotri, as funcionárias da Ascagrin e os empresários envolvidos, que trabalharam incansavelmente para que a feira fosse um sucesso.

“O sucesso da 4ª Promotri é mérito dos lojistas da trifronteira e das pessoas que se envolveram na organização”, concluiu Marcos Voltolini.

 

Participantes

As empresas participantes foram:

Imperatriz Calçados

Biricutico

Dizzilla Moda Bela

Hibisco

Donna Lola

Elemento Moda Intima

Kasual Modas

CJA Salvados

Textura Decorações

Base Hering

Impact Bikes Shop

Pastelaria Santos

Gabryela Modas

Marca Center

Germann Instrumentos Musicais

K9 Pet Shop

Frutti Bom

Adryano Telecom

Zimbalelê

Casa de Massas da Beti

Soma Fotografias

Eskilets Modas

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto

Galeria de Fotos