Fortalecimento

quarta, 22 de junho de 2022

ASCOAGRIN CONCLUI PLANEJAMENTO PARA OS PRÓXIMOS 12 MESES, COM AÇÕES JÁ SENDO PENSADAS PARA OS PRÓXIMOS 10 ANOS

Planejamento pontua questões ligadas ao desenvolvimento, fortalecimento e sustentabilidade não apenas da Associação, mas também do setor empresarial e do território da trifronteira

Fonte: Reportagem: Deise Bach e Luiz Carlos Gnoatto – Edição e Fotos Luiz Carlos Gnoatto

 

A Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin reuniu, na manhã desta terça-feira, 21 de junho, das 8 horas ao meio dia, a sua diretoria, para segunda etapa e conclusão do planejamento da entidade para os próximos 12 meses.

O evento foi coordenado pelo administrador, jornalista e especialista em marketing, Marcelo Silveira Dalle Teze.

A presidente da Ascoagrin, Raquel Schwab, destacou que nesta etapa de finalização do planejamento, foram detalhadas as ações da entidade para o período, já definindo o modelo das atividades e a distribuição de tarefas entre os diretores.

“Esse planejamento inicial, pensamos para o período de 12 meses, mas temos também ações que já estão sendo pensadas para os próximos 10 anos”.

Raquel ressaltou que que o planejamento foi produtivo e riquíssimo, elencando todas as áreas de atuação da Ascoagrin.

“A presidente enfatizou que todas as ações planejadas para a realização pela Ascoagrin, foram elencadas sempre pensando no desenvolvimento, fortalecimento e sustentabilidade não apenas da Associação, mas também do setor empresarial e do território da trifronteira.

“São ações que não dizem respeito apenas à Associação Empresarial, mas ao território da trifronteira como um todo. Os diretores compareceram em grande maioria, devido a importância e a preocupação com as grandes questões e os pontos importantes para o desenvolvimento da nossa fronteira, e isso nos deixa, enquanto entidade que representa o setor empresarial, muito satisfeitos e com o senso de um trabalho produtivo, gratificante e de resultados”.

A presidente destacou que a partir de agora iniciam as etapas mais difíceis do planejamento, que é a execução de todas as ações que foram definidas.

“Para isso, a Ascoagrin está muito bem amparada, pois os diretores estão todos muito bem engajados e envolvidos com os projetos, o que nos dá a certeza da realização de muitas ações pontuais e importantes para o desenvolvimento empresarial local e regional”, concluiu a presidente da Ascoagrin, Raquel Schwab.  

Fonte: Reportagem: Deise Bach e Luiz Carlos Gnoatto – Edição e Fotos Luiz Carlos Gnoatto

Galeria de Fotos