Licitação Aduana

sexta, 27 de agosto de 2021

MULTILOG VENCE LICITAÇÃO PARA O NOVO PORTO SECO DE DIONÍSIO CERQUEIRA

Resultado foi divulgado no Diário Oficial da União desta sexta-feira. Conheça mais sobre a Multilog

Texto Luiz Carlos Gnoatto – Foto: JBC Real Color/Luiz Carlos Gnoatto

 

O Diário Oficial da União desta sexta-feira, 27 de agosto, divulgou o resultado da licitação para a construção do Novo Porto seco em Dionísio Cerqueira.

A Multilog foi a empresa vencedora do certame licitatório.

A publicação foi feita pelo Ministério da Economia/Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil/Subsecretaria-Geral da Receita Federal do Brasil/Superintendência Regional da 9ª Região Fiscal, anunciando o primeiro lugar para a empresa Multilog.

Ela se classificou levando em consideração um dos pontos principais para classificação, que tem a ver com a Tarifa de Armazenagem, tendo ofertado valores de 0,05% e Tarifa de Movimentação de R$ 2,04.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL NO SEGUINTE LINK:

https://www.in.gov.br/web/dou/-/resultado-de-julgamento-341149712

 

MULTILOG (informações do site d empresa: https://site.multilog.com.br/a-multilog/)

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar, na cidade de Itajaí/SC.

Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog – com licença para receber, transportar e armazenar mercadorias importadas e destinadas à exportação.

Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul, após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Com mais de 1.500 colaboradores multidisciplinares e preparados para atender demandas de modelos logísticos simples e complexos, estruturas modernas e totalmente equipadas para oferecer serviços com a mais alta qualidade e segurança, a Multilog conta atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil:

São Paulo: São Paulo, Campinas, Santos, Barueri.

Paraná: Curitiba, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu.

Santa Catarina: Itajaí, Joinville.

Rio Grande do Sul: Uruguaiana, Santana do Livramento, Jaguarão.

Além disso, possui ferramentas e sistemas de gerenciamento logístico que garantem total visibilidade, economia, segurança e agilidade para construção de soluções inteligentes e integradas de acordo com a demanda de cada cliente.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto

Galeria de Fotos