Migração

segunda, 01 de julho de 2019

POLÍCIA FEDERAL DIZ QUE MIGRAÇÃO EM PARAÍSO FOI SUSPENSA DEVIDO AO BAIXO ATENDIMENTO

O atendimento no Posto de Controle Migratório em Paraíso retornará no final deste ano

 

Fonte: wh3.com.br

Foto: Marcos Lewe / 103FM / Arquivo

 

A Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira emitiu uma nota à imprensa, no início da tarde de sexta-feira passada, 28 de junho, informando que a suspensão do atendimento no setor de Migração, em Paraíso, se deu pelo baixo movimento no local neste período.

A nota, enviada pelo delegado Márcio Antonio Lelis Anater, informa que o atendimento no Posto de Controle Migratório, em Paraíso, retornará no final deste ano.

Até lá, os procedimentos migratórios na fronteira Oeste de Santa Catarina serão realizados unicamente pela Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira.

 

Confira a nota na íntegra

"Suspenso o Atendimento Migratório em Paraíso

A Polícia Federal informa que a partir de 28/06/2019 ocorrerá a suspensão do funcionamento das atividades do Posto de Controle Migratório em Paraíso/SC.

Com a redução dos atendimentos diários, a partir do fim do período de verão e férias escolares, não se justifica mais a manutenção do posto migratório, que além dos custos operacionais, emprega grande parte do efetivo policial da Delegacia de Dionísio Cerqueira/SC nesta função.

O atendimento no Posto de Controle Migratório em Paraíso/SC retornará no final do corrente ano, sendo que a partir desta data os procedimentos migratórios na fronteira oeste de Santa Catarina serão realizados unicamente pela Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira/SC.

Dionísio Cerqueira/SC, 28 de junho de 2019.

Delegacia de Polícia Federal em Dionísio Cerqueira

dpf.cm.dcq.srsc@dpf.gov.br | www.pf.gov.br / 49-3644.6300"

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto

Galeria de Fotos