Comercio Local

quarta, 05 de agosto de 2020

7ª PROMOTRI SEGUE ATÉ SÁBADO, 8 DE AGOSTO

Em função da pandemia do novo coronavírus, edição da feira está sendo realizada nos próprios comércios participantes

 

A sétima edição da Promotri, que iniciou no dia 30 de julho, segue até o próximo sábado, 8 de agosto.

Em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a sétima edição da feira de descontos está acontecendo em um período de 10 dias e a sua realização não é em um local específico como nas edições anteriores, mas sim nos próprios estabelecimentos participantes.

As empresas participantes estão devidamente identificadas e para o atendimento, e estão evitando filas e aglomeração de pessoas, cumprindo as determinações preventivas determinadas pelos órgãos de saúde.

Segundo a presidente da Ascoagrin, Raquel Schwab, a intenção de fazer a Promotri com esse prazo estendido e nos próprios estabelecimentos, e por 10 dias, foi justamente para evitar a aglomeração de pessoas e dispor de tempo para que os comerciantes possam fazer as promoções e ‘queimarem’ o estoque, e para que os consumidores tenham a liberdade para fazer as compras com segurança.

Raquel ressaltou que as primeiras avaliações mostram que os empresários estão satisfeitos com o movimento em seus estabelecimentos, apesar de todos os impactos da pandemia.

“O slogan da Promotri é ‘Tudo por Quase Nada” e a feira é um sucesso de vendas e uma ótima oportunidade para as empresas ‘queimarem o estoque’, comercializarem pontas de estoque e produtos de meia estação, com ótimos descontes e preços atraentes, fazendo o dinheiro circular, além de apresentar produtos novos, e novos lançamentos, e também a divulgação de marcas e de empresas e a prospecção de negócios”, afirmou a presidente”.

Raquel destacou que o ‘carro chefe’ da Promoti é o melhor preço, com ótimos descontos para pagamentos à vista, além de bons parcelamentos no pagamento com cartão de crédito.

“Cada empresa tem sua política de pagamento e crédito e com certeza serão muitas as facilidades para que as pessoas se dirijam aos estabelecimentos participantes, que estarão identificados, e adquiram os produtos e serviços que desejam”, concluiu.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto

Galeria de Fotos